A Milestone Lança Software de Nova Geração para Soluções Conectadas

A Milestone oferece mais possibilidades à comunidade através da introdução de três novos produtos XProtect com a última atualização do software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect 2017 R2

COPENHAGUE – 4 de julho de 2017
. A Milestone Systems, empresa líder global em software de gerenciamento de vídeo em rede (VMS) em plataforma aberta, lançou o XProtect 2017 R2.

A Milestone atende a demanda crescente por sistemas de vídeo e negócios conectados com o lançamento de três novos produtos - XProtect Essential+; XProtect Express+ e XProtect Professional+.

Esses novos produtos abrangem desde instalações com poucas câmeras até milhares delas. Todos os produtos suportam totalmente a aceleração de hardware, onde o desempenho do sistema pode ser incrementado apenas pela adição de uma placa gráfica suportada,capaz de lidar com a tarefa intensa de decodificação de vídeo, deixando o sistema livre para executar as demais tarefas.

Expandindo possibilidades através da conectividade
O suporte para a plataforma de programação integrada da Milestone (MIP SDK) e as opções de customização integradas com o motor de regras possibilitam soluções de vídeo sob medida, executadas pelos Parceiros da Milestone. Isso compreende análises de vídeo ou integrações com outros sistemas, tais como sistemas de automação predial, sistemas financeiros ou outros sistemas empresariais.

O XProtect Express+ e o XProtect Professional+ suportam o Milestone Interconnect, permitindo a esses sistemas fazer parte de uma rede mais ampla de negócios com sistemas de vídeo.

Esses novos produtos abrem novas possibilidades para a Comunidade Milestone, pois possibilitam soluções de serviços de vídeo direcionadas às necessidades de cada cliente. Se o cliente tiver o serviço de manutenção do Milestone Care, o monitoramento de desempenho do sistema pode ser gerenciado online, proporcionando todos os benefícios de sistemas avançados de vídeo com operação remota total.

"Como fornecedor global número um de VMS, nosso posicionamento é o de impulsionar as inovações em plataforma aberta através do potencial de soluções da Comunidade Milestone. Com esses novos produtos, entregamos à nossa comunidade uma gama totalmente nova de possibilidades. A Milestone proativamente projeta para as tendências de mercado que estamos vendo crescer com os sistemas conectados ", informou Bjørn Skou Eilertsen, diretor técnico da Milestone Systems.

Novas funcionalidades do Milestone XProtect 2017 R2
À medida em que os sistemas de gerenciamento de vídeo vão se tornando mais críticos para o negócio, a segurança cibernética é uma preocupação crescente na rápida curva tecnológica dos dias atuais.

A versão de atualização XProtect 2017 R2 inclui também vários reforços na segurança para aprimorar a segurança cibernética, incluindo a proteção das gravações de vídeo usando criptografia forte para o banco de dados de mídia. A integridade das gravações é assegurada por assinatura digital usando o SHA-2 (Secure Hash Algorithm 2), um importante padrão de segurança. Esses novos recursos respaldam a Milestone ao atender às mais altas exigências de segurança de seus clientes.

Como parte do constante refinamento da usabilidade do software da Milestone, a funcionalidade de áudio no XProtect foi aprimorada. Novos recursos para o manuseio de mapas também foram agregados a fim de melhorar a eficiência operacional.

O XProtect 2017 R2 já está disponível através da Comunidade MilestonePartner.

Links para baixar:

Link para visualizar:

Para mais notícias e informações, visite nosso microsite - The Milestone Post

*Resultados baseados na base de dados do serviço de informação sobre o mercado global de vídeo vigilância (Video Surveillance Intelligence Database) da IHS Global Inc.: 10 de junho de 2016. Os resultados não constituem um aval da Milestone Systems. Os terceiros assumem a responsabilidade exclusiva pelo uso que façam de estes resultados. Visite: https://technology.ihs.com/ para obter mais informação mais detalhada.