A Milestone Impulsiona a Futura Revolução dos Negócios com Vídeo

O software Milestone XProtect Essential+ permite aos desenvolvedores explorar o rico contexto de programação dos softwares de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta sem qualquer custo. Os usuários obtêm todos os benefícios de soluções complementares de terceiros e recursos sofisticados

COPENHAGUE - 21 de junho de 2017
. A Milestone Systems, empresa líder global em software de gerenciamento de vídeo em rede (VMS) em plataforma aberta, lançou o XProtect Essential+ como um produto de acesso gratuito no portfólio da empresa.

"O XProtect Essential+ é um divisor de águas para a nossa comunidade de plataforma aberta. O Essential+ permite a todos iniciarem de forma correta. Agora qualquer usuário pode tirar proveito do poder das soluções complementares de nossos parceiros", afirma Bjørn Skou Eilertsen, Diretor Técnico (CTO) da Milestone Systems.

"Os desenvolvedores podem hoje usar o nosso rico ambiente de programação para criar as soluções complementares de amanhã para o XProtect. Eles podem instalar o Essential+ e obter o nosso Pacote de Desenvolvimento de Software (SDK) gratuitamente. Adicione as câmeras e você estará pronto para avançar. É simples assim para iniciar a desenvolver soluções para este segmento de negócios em rápido crescimento".

Os desenvolvedores beneficiam de uma plataforma verdadeiramente aberta
Ao incluir o ambiente de programação em plataforma aberta da Milestone no Essential+ gratuito, a Milestone entrega aos desenvolvedores as chaves para inovações futuras. O software e o SDK podem ser baixados a custo zero no site da Milestone na web. Documentação, cursos de eLearning e um fórum online para desenvolvedores são apenas alguns dos recursos de acesso livre para os desenvolvedores de software de plataforma aberta.

Os produtos de VMS XProtect são construídos com base nos padrões da Microsoft e em outros padrões da indústria. Portanto, qualquer desenvolvedor certificado pela Microsoft pode começar a desenvolver imediatamente soluções com vídeos que agregam valor aos negócios.

A Milestone também oferece aos desenvolvedores apoio de marketing, já que as soluções podem ser inseridas no Buscador de Soluções Online da Milestone, que apresenta as integrações para uma audiência global. A equipe de parceiros aliados à Milestone também oferece certificação das soluções, com testes e documentação.

Os usuários se beneficiam de funcionalidades de nível superior
Transformar o Xprotect Essential+ em uma oferta grátis oferece a milhares de novos usuários a oportunidade de se beneficiar do premiado software da Milestone para uso nos negócios, nas organizações e em casa. O XProtect Essential+ foi projetado para fornecer uma experiência de qualidade profissional em segurança, sob a forma de uma solução de vídeo comercial autônoma. Os usuários podem acessar seu sistema de qualquer lugar, através de três clientes fáceis de usar.

Destaques do XProtect Essential+ 2017 R2 gratuito:

• Suporte para até 8 câmeras dentre mais de 6.000 dispositivos integrados. Isso permite que o usuário escolha e combine livremente os modelos e marcas de câmeras ideais para suas necessidades.
  • Todas as aplicações cliente da Milestone recebem suporte incluindo suas funcionalidades integrais: XProtect Smart Client, XProtect Web Client e Milestone Mobile.
  • O software suporta aceleração de hardware: o uso intensivo do processador na decodificação de vídeos pode ser direcionado para a placa gráfica. Isso pode economizar até 80% na capacidade de processamento.
  • O completo ambiente de programação Milestone (MIP SDK e mecanismo de regras avançadas) é suportado. Isso inclui o tratamento de metadados para análises avançadas.
  • Quando da instalação, os usuários do XProtect Essential+ gratuito terão acesso à comunidade de suporte on-line da Milestone, dedicada ao XProtect Essential+ a custo zero.
  • O XProtect Essential+ pode facilmente evoluir por upgrade para o XProtect Express+ ou outros produtos avançados da linha XProtect, em caso de necessidade de funcionalidades extras para sistemas de interconexão, criptografia de gravações de vídeo ou simplesmente recursos mais avançados.

O XProtect 2017 R2 Essential+ já está disponível para download.

Links para baixar:

Para mais notícias e informações, visite nosso microsite - The Milestone Post

*Resultados baseados na base de dados do serviço de informação sobre o mercado global de vídeo vigilância (Video Surveillance Intelligence Database) da IHS Global Inc.: 10 de junho de 2016. Os resultados não constituem um aval da Milestone Systems. Os terceiros assumem a responsabilidade exclusiva pelo uso que façam de estes resultados. Visite:  http://www.technology.ihs.com/ para obter mais informação mais detalhada.