A Milestone Amplia o Suporte para Câmeras Acopláveis ao Corpo

O Device Pack 9.1 do software de gerenciamento de vídeo (VMS) Milestone XProtect contempla o processamento avançado de armazenamento nos dispositivos de extremidade, incluindo as câmeras acopláveis ao corpo da Digital Barriers. O suporte ONVIF foi aprimorado com compatibilidade para H.265, habilitando vídeo em 4K

COPENHAGUE, 22 de maio de 2017
. A Milestone Systems, empresa líder em software de gerenciamento de vídeo em rede com plataforma aberta, lançou o Device Pack 9.1 para parceiros e clientes que utilizam as soluções de vídeo Milestone XProtect.

Os device packs são bimestrais e contém atualizações de software com suporte para novos hardwares. Estas atualizações são uma constante prioridade para a Milestone: dar suporte à mais ampla gama de equipamentos possível é parte crucial do compromisso da empresa com plataforma aberta. Neste ano, a Milestone atingiu o número recorde na indústria de 6.000 dispositivos integrados, com novos dispositivos sendo constantemente incluídos em cada device pack lançado.

Suporte avançado para as câmeras acopláveis ao corpo da Digital Barriers
No Device Pack 9.1, o suporte para câmeras acopláveis ao corpo da Digital Barriers foi ampliado. O software XProtect agora tem interface com os servidores EdgeVis da Digital Barriers. Estes servidores dedicados fornecem uma plataforma de transmissão de vídeo escalável e segura, capaz de transmitir vídeo ao vivo das câmeras para os usuários em qualquer rede sem fio, mas especialmente naquelas com largura de banda reduzida.

Graças ao uso da tecnologia com plataforma aberta, esta nova característica é disponibilizada pela funcionalidade de Gravação de Vídeo com Qualidade Escalável (SVQR) do VMS da Milestone.

Usando a SVQR, uma conexão com largura de banda reduzida pode ser utilizada para transmitir vídeo em baixa resolução para um centro de comando permitindo um reconhecimento situacional em tempo real. Quando a câmera está conectada a uma rede com largura de banda elevada, as gravações de alta qualidade do armazenamento local das câmeras podem ser recuperadas pelo avançado VMS XProtect 2017, tanto por evento quanto por horário ou manualmente.

Isto significa que a SVQR aprimora a investigação de evidências, além do reconhecimento situacional em tempo real, trazendo assim comprovado valor agregado à comunidade Milestone.

“Temos uma relação próxima com a Milestone e estamos entusiasmados com as novas possibilidades que esta integração oferece. Nós estamos contentes em participar da comunidade Milestone, pois ela nos dá o potencial de ampliar nosso alcance através de parcerias”, declarou Colin Evans, COO da Digital Barriers.

Suporte ONVIF para H.265
A Milestone trabalha constantemente para ampliar o suporte ONVIF. No Device Pack 9.1 foi adicionado o suporte ao codec de streaming de alta eficiência H.265. Até este momento, várias câmeras da Dahua foram testadas e aprovadas nesta edição, e mais estão a caminho.

A Milestone dedicada ao suporte ONVIF
A Milestone trabalha em estreita cooperação com os fabricantes de dispositivos no Programa de Parceiros de Câmeras (CaPP) para obter uma interação otimizada entre seus equipamentos e o software de gerenciamento de vídeo XProtect. Os mesmos testes rigorosos se aplicam às normas de drivers como o ONVIF.

Antes que os dispositivos que utilizam ONVIF sejam incluídos na lista de hardware suportados na milestonesys.com, eles são testados para garantir 100% de funcionalidade com a tecnologia de plataforma aberta XProtect. Isto possibilita à comunidade Milestone escolher os melhores equipamentos para seus consumidores finais, a partir da mais ampla seleção do mercado.  A funcionalidade de qualquer equipamento suportado é assegurada.

O Device Pack 9.1 do Milestone XProtect está disponível para baixar em
www.milestonesys.com/support/download-software/

Link para baixar Imagens do Desenvolvimento na Milestone

*Resultados baseados na base de dados do serviço de informação sobre o mercado global de vídeo vigilância (Video Surveillance Intelligence Database) da IHS Global Inc.: 10 de junho de 2016. Os resultados não constituem um aval da Milestone Systems. Os terceiros assumem a responsabilidade exclusiva pelo uso que façam de estes resultados. Visite:  http://www.technology.ihs.com/ para obter mais informação mais detalhada.