Stiamo ancora imparando la tua lingua

Milestone investe e lavora continuamente per mettere a disposizione le pagine di milestonesys.com nel maggior numero di lingue possibili. Tuttavia il processo richiede tempo. Tutte le nostre funzioni sono già disponibili in versione multilingue, ma alcune pagine, come questa, ancora no.
Ti ringraziamo per la comprensione.

OK, HO CAPITO

A Milestone Systems lidera mais uma vez como Fornecedor Global Nº 1 de VMS

A Milestone Systems é o Fornecedor Global Nº 1 de VMS no Relatório de Pesquisa de Mercado da IHS Markit em 2017

COPENHAGUE – 19 de junho de 2017.
 A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS) em plataforma aberta, é mais uma vez o fornecedor global número 1 de VMS pelo critério de receita da empresa, em pesquisa de mercado realizada pelo provedor de inteligência de negócios IHS Markit (NASDAQ: INFO). A Milestone Systems recebe esta classificação no topo do ranking pelo nono ano consecutivo.

"Nossas estimativas de participação de mercado mostram que o fornecimento de VMS ficou mais concentrado em 2016, com os quatro maiores fornecedores de VMS ganhando participação. Até o presente momento, a base de fornecedores de equipamentos de vigilância por vídeo sempre esteve muito fragmentada, mas acredito que teremos uma maior consolidação nos próximos anos ", comentou Jon Cropley, o principal analista de vigilância por vídeo da IHS Technology.

"A Milestone manteve seu crescimento, com um aumento de 18% na receita líquida em 2016 em relação ao ano anterior, e superou consideravelmente o crescimento geral do mercado. Nosso foco constante na criação compartilhada de receita e inovação com a comunidade Milestone de parceiros e clientes é uma parte importante do nosso sucesso. Seguiremos explorando essa abordagem nos próximos anos ", informou Lars Thinggaard, presidente e CEO da Milestone Systems.

A Milestone Systems não manteve apenas a posição global número um, mas também está em primeiro lugar na Europa / Oriente Médio / África (EMEA) e na Ásia / Pacífico (APAC) e garante o terceiro lugar nas Américas.

Link para baixar fotos de Lars Thinggaard

*Resultados baseados na base de dados do serviço de informação sobre o mercado global de vídeo vigilância (Video Surveillance Intelligence Database) da IHS Global Inc.: 10 de junho de 2016. Os resultados não constituem um aval da Milestone Systems. Os terceiros assumem a responsabilidade exclusiva pelo uso que façam de estes resultados. Visite:  http://www.technology.ihs.com/ para obter mais informação mais detalhada.