Conheça um Parceiro Platinum da Milestone

Salı, 31 Ocak 2017

Yazar: Courtney Dillon Pedersen

Partner News

A Johnson Controls Inc. cria edifícios inteligentes, soluções de energia eficientes, infraestrutura integrada e sistemas de transporte da próxima geração que funciona, perfeitamente em conjunto para cumprir a promessa de cidades e comunidades inteligentes.

Um parceiro pioneiro das soluções de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta da Milestone Systems no Canadá, a JCI Inc. tem um relacionamento de longo prazo com a Milestone que começou há oito anos.

Durante esse tempo a JCI se tornou um Parceiro Platina da Milestone no Canadá. Mais de 15 profissionais da JCI nesta região foram certificados para trabalhar com nossa tecnologia de plataforma aberta, especialmente no que se refere a integrações de adição de valor do nosso software com outros sistemas como o controle de acesso.

Alguns projetos que a JCI realizou incluem a cidade de Toronto, que começou com um piloto de um ano para testar a plataforma de software da Milestone. Essa prova do conceito resultou a decisão de implementar o XProtect Corporate completamente esse ano para gerenciar 1.000 câmeras de rede da Axis Communications. A arquitetura de plataforma aberta também permite a integração do vídeo com o controle de acesso C-CURE da Software House. A solução é um sistema redundante com alta disponibilidade (HA).

Outros clientes da JCI usando o sistema de gerenciamento de vídeo da Milestone incluem hospitais, que têm requisitos rigorosos no Canadá com o que é chamado de "3 Ps": Parceria Público-Privada. O 3 Ps garantem que o financiamento público é usado da melhor forma e especialmente que os projetos de cuidados de saúde são executados de forma eficaz. O VMS da Milestone atende essas necessidades, desde a captura de dados e visualização até o arquivamento e exportação - e também o acesso móvel.

“Temos um lote de instalações no setor imobiliário comercial assim como no setor da saúde. É importante para nós com os 3 Ps porque temos que integrar vários sistemas diferentes, e uma plataforma aberta faz com que seja fácil para nós trabalharmos com a Milestone para passar informações de sistema a sistema dentro de um ambiente hospitalar. A solução Milestone é uma boa escolha para nós desde os projetos menores até os grandes no Canadá”, diz Ralph Staffiere, Executivo de Conta Sênior de Grandes Projetos, JCI.

“Escolhemos liderar com o Milestone XProtect como nosso produto VMS devido a sua facilidade de uso, escalabilidade e fácil integração com outras plataformas como o controle de acesso da Software House ou outros sistemas. Os clientes de TI realmente gostam da facilidade de conexão com a Milestone e o mínimo de largura de banda necessário para que ela esteja em toda a rede”, concluiu seu colega Danny Zavaglia, Gerente de Vendas de Incêndio e Segurança da JCI.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Programa de Parceiros de Canal da Milestone