Quem vai ganhar o Concurso Community Kickstarter 2017?

Salı, 31 Ocak 2017

Yazar: Toyah Hunting

Partner News

Alguns meses atrás, convidamos os membros da comunidade em todos os lugares para criar uma ideia de integração realmente inovadora e ganhar um prêmio com um valor de mais de USD 50.000 e um prêmio em dinheiro de USD 10.000.

A concorrência foi dura, com propostas qualificadas vindas de todos os cantos do mundo. Agora, nosso Milestone Advisory Board encontrou cinco finalistas. O vencedor será anunciado no Milestone Integration Platform Symposium (MIPS) 2017 no Texas em 14 de fevereiro.

“O MIPS é uma oportunidade única para estes finalistas”, diz Mikkel Løcke Winther, Gerente do Grupo Milestone, Gerenciamento de Produtos. Cada um deles recebe um estande na EXPO, dando a eles uma valiosa exposição para toda a comunidade de mais de mil parceiros da comunidade de plataforma aberta, revendedores, integradores e usuários finais”.

 

Aqui estão os finalistas em ordem aleatória:


1. Esquadrão de bots para segurança móvel autônoma

Integração com a força de segurança do futuro

Alguns esperam que os robôs substituam muitos guardas de segurança humana. Cathleen Larson e Bijoy Singha de Fort Worth, Texas, prepararam uma solução de bot de segurança completa e pronta com uma integração de API com a Milestone.

O robô é poderoso porque ele pode sair e olhar em volta, mantendo os guardas de segurança fora de perigo. Com interfaces prévias com a Milestone, será mais fácil para os clientes adicionarem esta plataforma de segurança em sua equipe. Os clientes podem escolher o que eles precisam que o robô faça e ele estará pronto para a vigilância por vídeo com a Milestone.

 

2. Contagem de pessoas e cerca virtual de código aberto

CFTV para a era do IoT com OpenCV e Milestone XProtect®

Frederic Auberson na Suíça propõe desenvolver uma solução de código aberto baseada em OpenCV, com uma funcionalidade simples de contagem de pessoas e cerca virtual.

Esta solução simples consome os fluxos de vídeo do servidor Milestone XProtect e publica eventos para um servidor NodeRED. Os eventos podem ser consumidos no NodeRED, onde várias ações podem ser acionadas.

O artigo e o respectivo código fonte iriam permitir que uma organização com uma instalação XProtect existente e com capacidades técnicas modestas expandisse sua instalação e agisse automaticamente com base em eventos de vídeo detectados. Tudo isso é possível apenas com competências mínimas e modificações no fluxo de processamento podem ser feitas com o mínimo de esforço.

 

3. Observador de estacionamento

Encontre um local de estacionamento quando você precisar

Já gastou tempo dando voltas no carro para encontrar um lugar de estacionamento gratuito? Ciurte Ovidiu da Romênia quer ajudar as pessoas a encontrarem o local de estacionamento disponível mais próximo e os proprietários de estacionamento a melhorarem os fluxos operacionais reunindo todos os locais de estacionamento em uma cidade/país em um único aplicativo.

O Observador de Estacionamento será integrado com a Milestone recebendo o fluxo de vídeo das câmeras inspecionando o estacionamento, enviando um alarme de zona de estacionamento proibido ou incidente com carro para o Centro de Alarmes Milestone e integrado com o Mapa Milestone para localizar cada evento com precisão.

 

4. Controle de segurança para XProtect

PSIM de nível de entrada: Sistemas pequenos gerenciam os alarmes e dispositivos a partir do seu software de gerenciamento de câmera

A Alesys Srl da Itália quer oferecer uma solução PSIM de nível de entrada:

Com sua integração, o cliente pode receber alarmes dentro do XProtect e visualizar a posição do dispositivo sobre mapas a partir de painéis de intrusos ou de incêndio. A Alesys Srl visa proporcionar ao usuário uma experiência única para todos os dispositivos de alarme, independentemente do fabricante ou modelo.

 

5. Ativo das Coisas (Asset of Things - AoT)

Catalogando vídeos com ativos, mensagens e eventos

Cada organização precisa monitorar ativos como inventário, veículos. Eles geralmente têm vários sistemas para isso, dependendo do que estão rastreando.

Mas imagine poder monitorar todas essas mensagens, eventos e comandos para e a partir de um ativo) com link a um vídeo com uma nova guia no XProtect® Smart Client. O Smart Client também apresentaria uma nova guia para fornecer a capacidade de pesquisar no catálogo de eventos, mensagens e comandos baseados no tempo, câmera, ativo ou pessoa, todos armazenados no servidor.

“Sendo parte de uma empresa que usa, promove e consulta para empresas que desejem usar os produtos da Milestone, tivemos um grande interesse em desenvolver um sistema que iria tirar pleno proveito do ecossistema da Milestone”, diz Salerno. “Esperamos fornecer a capacidade para muitas empresas, para estender a eles a capacidade de auditoria e aproveitar a capacidade dos ativos de fornecerem metadados para a Milestone consumir e utilizar. Ser um dos finalistas é reconhecimento suficiente de que temos um produto que é útil e viável. Através de nossa exposição no MIPS, vamos aperfeiçoar nosso produto com base no feedback dos usuários e discussões com especialistas da Milestone", diz ele.

 

E agora?

Para se preparar para a MIPS, oferecemos a todos os finalistas uma Revisão de Design da Solução gratuita com nossa equipe de desenvolvimento SDK. Esta é uma revisão particular onde nossos especialistas analisam a solução, design e integração dos finalistas. O objetivo é preparar os finalistas da melhor maneira possível para apresentar sua ideia e seus protótipos no simpósio.

E quem vai ganhar? Você vai descobrir em 14 de fevereiro. “Esperamos realmente que o Concurso Milestone Community Kickstarter e processo em torno dele ajudem a colocar todos os finalistas mais perto de terem um produto pronto para o mercado e que eles eventualmente se tornem um Milestone Solution Partner. O vencedor naturalmente receberá mais atenção e o primeiro prêmio, mas todos eles serão parte da nossa comunidade Milestone de plataforma aberta. Na verdade, eles já são”, diz Winther.