Reforçando a nossa oferta de produtos avançados

tisdag, 4 oktober 2016

Författare: Kimberly Sallingboe

Product News

A nossa terceira atualização de produto do ano inclui um número de melhorias projetadas para reduzir o custo total de propriedade para as instalações do cliente final, melhorar o desempenho geral do sistema e aumentar a eficiência operacional e a segurança do sistema.

Reduzindo o custo total de aquisição

XProtect® 2016 R3 apresenta suporte para H.265, um padrão de compressão de vídeo que potencialmente irá provar ser 50% mais eficiente que o H.264. Este aumento de eficiência se traduz em economia concreta para clientes XProtect, incluindo até 50% de economia em infraestrutura de rede, custos de armazenamento de vídeo e custos de hardware, o último devido ao fato de que os clientes podem instalar mais câmeras por servidor de gravação XProtect.

Para revendedores, isso significa que eles podem oferecer uma solução com um custo mais competitivo quando oferecem Milestone, e podem ter certeza de que as instalações Milestone podem lidar de modo eficiente com tecnologias mais recentes de câmera de alta resolução. As demandas crescentes para vídeo de alta qualidade não tem de significar um maior custo total de propriedade para a instalação.

Continuando na mesma linha de reduzir os custos de armazenamento e equilibrando necessidades de hardware com o desejo de gravação de vídeo de alta qualidade, XProtect 2016 R3 também apresenta Scalable Video Quality Recording (SVQR). Esta nova capacidade, de patente pendente, ajuda os clientes a aproveitar ao máximo o armazenamento de borda em câmera e funciona bem para os sistemas interligados. SVQR permite que os clientes gravem vídeos de alta qualidade usando armazenamento de borda e gravem vídeo de baixa qualidade centralmente. Eles podem então recuperar o vídeo de alta qualidade quando necessário, de forma ativada por evento, programada ou manual. Em termos de redução de custos, SVQR reduz significativamente o tráfego da rede e os custos de armazenamento central de dados, já que os clientes podem armazenar vídeos de alta qualidade usando armazenamento de borda e decidir quando querem recuperá-los. Ele também fornece uma maneira segura de capturar gravações pré-evento de alta qualidade.

Melhorando o desempenho do sistema

Como um meio adicional de otimizar o desempenho do sistema, XProtect 2016 R3 também inclui uma melhoria importante no processo de gravação de vídeo. A nova capacidade pré-buffer dinâmico mantém o vídeo pré-carregado (utilizado para gravação por eventos e ativada por movimento) na memória RAM em vez de gravá-lo no disco rígido. Esta alteração significa uma redução drástica nas operações de leitura/gravação dos discos utilizados para armazenamento de vídeo. Ela reduz significativamente o desgaste no disco rígido, estende a sua vida útil, reduz o consumo de energia e aumenta o número de câmeras que uma instalação pode ter por servidor de gravação. Tudo isso se traduz em uma redução drástica do custo e esforço necessários para manutenção de armazenamento.

Aumentando a eficiência operacional

XProtect 2016 R3 inclui Smart Maps, uma nova função de mapa que suporta navegação geográfica entre locais. Smart Maps complementa a funcionalidade existente de mapa e os operadores podem detalhar perfeitamente os mapas existentes. Ele oferece suporte nativo para mapas GIS e CAD, bem como suporte para serviços de navegação online como o Google, Bing e OpenStreetMap. Os integradores de sistemas podem utilizar-se do suporte de CAD para importar desenhos CAD feitos durante a fase de escopo do projeto diretamente no sistema. O ambiente Smart Maps é fácil de usar e trabalhar ao configurar o sistema, o que deve poupar tempo dos integradores na instalação do sistema.

Quanto ao cliente, o Smart Maps irá ajudar os centros de comando e de alarme na navegação a locais de incidente, permitindo uma resposta mais rápida a incidentes. O Smart Maps atualmente suporta todas as câmaras conhecidas pelo sistema, o que significa que em uma instalação com Milestone Interconnect™ os operadores poderão ver todas as câmeras no sistema interligado.

Aumentando a segurança do sistema

Com a crescente preocupação sobre segurança digital, temos o prazer de anunciar o suporte para Kerberos, um protocolo de autenticação que fornece a autenticação de usuário e fluxo de comunicação fortes e criptografados. Este será um forte ponto de venda ao propor Milestone para os clientes finais que exigem alta segurança do sistema.

Além de suporte à Kerberos, desenvolvemos também um guia de solidificação do sistema para ajudar nossos parceiros a otimizar sistemas Milestone para atender às necessidades de segurança dos clientes finais. O guia descreve as melhores práticas de projeto do sistema, configuração do sistema operacional, os servidores e as estações de trabalho e o VMS Milestone. Ele também contém informações sobre políticas de segurança digital, avaliação e mitigação de riscos. Baixe o guia aqui.

Saiba mais sobre o XProtect 2016 R3

Full Product Update Overview

XProtect® Comparison Chart

Corporate What’s New Brief

Expert What’s New Brief

What’s New Presentation

System Hardening Guide

XProtect® Comparison Chart

Product Update Highlight Recording

Aviso de isenção de responsabilidade: A tradução da versão em inglês deste artigo é apenas para fins de informação. Em caso de discrepância, o original em inglês prevalecerá.