Prepare-se para a primeira Atualização de Produto de 2017!

Saturday, 31 December 2016

Author: Kimberly Sallingboe

Product News

A primeira Atualização de Produto de 2017 dá continuidade a nosso foco na redução do custo total de propriedade para o segmento de VMS Avançada. A partir de 15 de fevereiro de 2017, vamos introduzir uma tecnologia inovadora que transfere a decodificação de vídeo para a detecção de movimento por vídeo da CPU para a GPU, permitindo aos clientes executar mais câmeras por servidor. Juntamente com a decodificação de software introduzida no ano passado, a Detecção de Movimento por Vídeo (VMD) acelerada por hardware também reduzirá de maneira significativa a carga da CPU e melhorará o desempenho dos servidores de gravação.

 

Os resultados de nossos testes mostram melhorias incríveis do sistema, e mal podemos esperar para compartilhá-las com você. Esse nível de desempenho, juntamente com a redução significativa do custo total de propriedade (TCO), dará a você uma vantagem fantástica em licitações para instalações de grande escala. Então prepare seu livro de pedidos, pois será um ótimo ano.

 

Atualizações adicionais

A próxima atualização de produto também incluirá:

  • Escutamos seu feedback e respondemos rapidamente, removendo os pacotes de assinatura do XProtect® Essential. A partir de 15 de fevereiro, o XProtect Essential será gratuito para até 8 câmeras, e os clientes que quiserem mais câmeras ou o Care Plus devem optar pelo XProtect® Express. Trabalharemos com você para informar os clientes que compraram pacotes de assinatura e ajudá-los a definir os próximos passos para sua instalação.
  • Vamos prolongar a Campanha do Essential até 31 de março de 2017 para ajudar os usuários existentes do Essential a fazerem a transição para o Express.
  • As versões do Milestone Husky M20 virão com trilhos de montagem pelo mesmo preço incrível

Detalhes completos sobre a atualização de produto serão incluídos no Informativo para Parceiros de Negócios de Fevereiro, então fique ligado!