Destaques em 2017 R1

Tuesday, 31 January 2017

Author: Kimberly Sallingboe

Product News

A primeira atualização do produto de 2017 inclui várias melhorias adicionais ao XProtect® Advanced VMS. Continuamos com nosso foco na segurança cibernética, introduzindo um processo de instalação mais simples para sites em servidor único e expandindo o escopo dos recursos existentes.

Reforçando a segurança

Todos nós sabemos que os ataques cibernéticos estão na mente de todos nos dias de hoje e que são uma preocupação para muitas instalações de alto risco. É por isso que a atualização do produto 2017 R1 inclui várias melhorias de segurança para melhorar a segurança cibernética. Para se certificar de que as instalações executando o XProtect Corporate têm uma segurança ainda mais forte e são acessíveis apenas ao pessoal autorizado, ativamos a autenticação de dois fatores no XProtect® Web Client e Milestone Mobile.

Também introduzimos a capacidade para controlar melhor quem obtém acesso ao sistema e dados de vídeo, permitindo que os administradores de sistema controlem as permissões de acesso do usuário no nível do cliente de visualização. Este recurso é muito adequado para instalações com vários usuários e fornece aos administradores um melhor controle sobre os usuários que têm acesso a cada cliente de visualização. Isso é compatível tanto para o XProtect® Expert quanto para o Corporate.

Estas funcionalidades de segurança mais recentes complementam a vasta gama de opções existentes, como comunicação criptografadas em https entre servidores e câmeras e servidores e clientes, compatibilidade com Kerberos, assinatura digital e proteção por senha na exportação de vídeo, que permitem que você forneça uma solução de vigilância segura e protegida.

Tornando a vida mais fácil para instalações de um único servidor

Nós simplificamos o processo de instalação para instalações menores com um único servidor usando o XProtect Corporate ou Expert. Quando todos os componentes do sistema estão instalados na mesma máquina, o instalador irá realizar automaticamente uma ampla gama de ações, incluindo rastrear em busca de e adicionar todas as câmeras e criar um número de visualizações no Smart Client para corresponder às câmeras identificadas. Este instalador semelhante a um assistente traz a configuração simples e previsível disponível em nossos produtos VMS prontos para negócios também ao portfólio do VMS avançado, oferecendo aos integradores um processo de instalação mais fácil e mais confiável.

Visualização de alarmes no Web Client

Quando falamos sobre nossos clientes de visualização, muitas vezes falamos como eles oferecem aos clientes a liberdade de escolher como querem ver seu vídeo. A liberdade de escolha significa proporcionar uma experiência igual independentemente do cliente de visualização usado. Com esta atualização de produto estamos apresentando a lista de alarmes para o XProtect Web Client. Agora os usuários Web Client podem ter a mesma visão geral dos alarmes do sistema gerados que anteriormente estava disponível apenas no Smart Client. Para que eles possam acessar seu sistema a partir de qualquer lugar, em qualquer PC habilitado para internet, com segurança tendo conhecimento de que eles sempre sabem quando precisam prestar atenção em algo. É a mobilidade sem comprometer a segurança.

Trazendo os benefícios dos mapas inteligentes para os sistemas off-line

Com a introdução dos mapas inteligentes no ano passado, as instalações conectadas à Internet podem usar o Bing, o Google e o OpenStreetMap para incorporar mapas em tempo real em seus sistemas. A atualização de produto 2017 R1 fornece aos usuários acesso a todo o banco de dados de mapas off-line a partir do OpenStreetMap. Este novo recurso permitirá que os clientes com instalações off-line aproveitem os mapas inteligentes também.

Expandindo os recursos da ONVIF Bridge

O ONVIF Bridge permite que terceiros façam mais com o vídeo Milestone. Como outro passo nos nossos esforços para apoiar a ampla gama de soluções e protocolos de plataforma aberta, a ONVIF Bridge agora permite que os operadores de sistemas de terceiros acessem o feed de vídeo Milestone para a reprodução de vídeo.