Prepare-se para a primeira Atualização de Produto de 2017!

Saturday, 31 December 2016

Author: Kimberly Sallingboe

Product News

Esse novo lançamento traz novas melhorias para o XProtect Advanced VMS, maior funcionalidade nos clientes de visualização e importantes atualizações do portfólio de produtos.

 

O XProtect 2017 R1 continua focado em diminuir o custo total de propriedade (TCO)

A versão 2017 R1 de nosso XProtect Advanced VMS terá o acréscimo de detecção de movimento por vídeo acelerada por hardware, ideal para instalações de grande escala. Em resumo, essa tecnologia inovadora permite aos clientes executar um número maior de câmeras por servidor, o que resulta em uma diminuição do custo total do sistema. É por isso que acreditamos que a detecção de movimento por vídeo acelerada por hardware definirá novos padrões na indústria e fará com que seus revendedores sejam mais competitivos ao oferecer uma solução Milestone.

 

Esse lançamento também enfoca maior segurança cibernética para grandes instalações, possibilitando:

  • Autenticação de dois fatores para o XProtect® Corporate ao usar o XProtect® Web Client e o Milestone Mobile
  • Controle aprimorado de acesso de usuário aos clientes de visualização, concedendo permissões de usuário no nível do cliente

O que há de novo em NVR?

O The Milestone Husky™ M20 tem sido um NVR muito popular. Para oferecer ainda mais valor aos clientes, o Husky M20 agora virá com trilhos de montagem inclusos pelo mesmo preço incrível.

 

Atualize suas listas de preços

Com o lançamento do XProtect 2017 R1, também estamos removendo a opção de pacote de assinatura para o XProtect® Essential. Daí em diante, o Essential será um produto realmente gratuito, com suporte para até 8 licenças de câmeras. Os clientes que precisarem de mais de 8 câmeras devem optar pelo XProtect® Express. Embora essa mudança entre em vigor oficialmente em 15 de fevereiro de 2017, sugerimos que você remova as unidades de manutenção de estoque (SKUs) do pacote de assinatura de sua lista de preços imediatamente. Vamos prolongar a Campanha do Essential até 31 de março de 2017 para ajudar os usuários existentes do Essential a fazerem a transição para o Express.

 

Não deixe de conferir o Informativo para Parceiros de Negócios de Fevereiro para ler a introdução completa sobre a Atualização de Produto R1 de 2017.

 

Obtenha o Anexo com a Lista de Preços para o Quarto Trimestre de 2016 para atualizar seu sistema