O estádio Safeco “protege suas bases” para segurança com Milestone

Tuesday, 4 October 2016

Author: Courtney Dillon Pedersen

Case Story

Desde 15 de julho de 1999, o campo Safeco tem sido casa dos American League Seattle Mariners da Liga Principal de Baseball no estado de Washington. Em menos de 15 anos, mais de 42 milhões de fãs têm torcido para o time da casa e os visitantes. O estádio de baseball teve um jogo All-Star, dois dos 23 jogos perfeitos já jogados (ambos em 2012), Série divisionais da American League, inúmeros jogos com quebra de recordes. Além disso, o Campo Safeco é casa de jogos de baseball de ensino médio e universidades, concertos, graduações, festas, reuniões empresariais, casamentos, uma corrida beneficente de 5K e banquetes. O estádio tem quase 250 funcionários em tempo integral durante todo o ano, com esse número aumentando para aproximadamente 5.000 funcionários em dia de jogo para um jogo de grande capacidade.

Com seu sistema de segurança anterior com mais de uma década de idade, o Campo Safeco tinha 114 câmeras analógicas conectadas em todo o estádio via cabo - uma operação grande e cara de manter ou substituir. O Mariners atualizou seu sistema de segurança em 2013 e continuou a adicionar ao sistema sempre que estava fora de temporada. Através do sistema atualizado, eles podem fornecer aos oficiais da lei locais, transmissões ao vivo da câmera e vídeos gravados, exportados e compartilhados para auxiliar as autoridades nas investigações.

Durante a temporada de 2012, como um piloto para a implantação da Milestone, várias câmeras foram temporariamente colocadas em situações desafiadoras para jogos selecionados para criar uma demonstração do novo sistema. Um servidor foi instalado em uma suíte e integrado na rede CCTV analógica existente.

Funcionalidade e facilidade de instalação colocam a Milestone acima de outros

O Parceiro Platinum da Milestone Differential Networks LLC projetou, instalou e continua a gerenciar uma solução em estado-da-arte que vence a solução baseada em analógico tanto em termos de preço quanto em funcionalidade.

A Milestone e a Differential Networks trabalharam em estreita colaboração com o departamento de TI dos Mariners para desenvolver um projeto de rede econômico e suportável. Isto permitiu aos Mariners fornecer seu próprio hardware de rede, a maioria dos quais já estavam instalados, e a capacidade de criar uma parceria durante a fase de instalação de rede. A solução Milestone foi facilmente integrada com a tecnologia existente. Para integrar as câmeras analógicas existentes do estádio com o novo sistema baseado em IP, a Differential Networks instalou vários codificadores de vídeo Axis e Sony multiporta.

"O estádio estava se virando com um sistema DVR mais ou menos obsoleto que não poderia fornecer uma revisão rápida de incidentes conforme eles estavam acontecendo. Trazer uma nova versão de uma solução DVR não teria fornecido a grande cobertura que a Milestone oferece. Com o software da Milestone, a carga da rede era perfeitamente aceitável para seu departamento de TI, e agora temos a capacidade de aumentar os recursos de segurança no estádio de baseball conforme expandimos ainda mais a cobertura de segurança", diz Bob Kusche, Conselheiro de Solução de Segurança IPVS na Differential Networks.

Milestone garante que ativos críticos são protegidos

Proteger a segurança dos ocupantes do local e atenuar a responsabilidade em litígios são requisitos chave

na função da equipe de segurança do Campo Safeco. Incidentes no campo de baseball de natureza criminal que são capturados na rede de vigilância podem ser exportados como necessário para fins de investigação e acusação.

A solução Milestone é uma arquitetura aberta que pode ser integrada com recursos adicionais de segurança no estádio, e o gerenciamento está considerando a possibilidade de conexão com controle de acesso, alarmes de intrusão e botões de pânico, entre outros. As opções são infinitas com a tecnologia de plataforma aberta da Milestone.

Centerplate, o parceiro de hospitalidade dos Mariners no Campo Safeco, também atualizaram e integraram sua solução de câmera analógica para a solução da Milestone do Campo Safeco. Esta integração economizou dinheiro da Centerplate através da fusão de seu sistema de vídeo com a rede de segurança do estádio, o que dá à segurança do Campo Safeco total visibilidade em áreas protegidas às quais eles não tinham acesso anteriormente. Com câmeras nos locais de estoque, cozinhas externas e áreas de manuseio de dinheiro, a segurança do estádio e as equipes de concessão podem trabalhar juntas para unir todas as câmeras em um sistema eficiente gerenciado pela Milestone.

Uma solução olhando para o futuro

"Uma das principais vantagens do sistema é a capacidade de adicionar facilmente mais câmeras no futuro. Câmeras adicionais e o custo de cabeamento e instalação que costumavam custar até milhares de dólares hoje em dia não são mais tão caros. Agora podemos ser mais inteligentes com os tipos de câmeras que instalamos com as habilidades abertas da Milestone de ser compatível com várias marcas e modelos", diz Christopher Markham, Gerente de Conta de Serviço da Differential Networks.

A capacidade de instalar software flexível e escalável da Milestone em servidores padrão versus uma série menos capaz de NVRs foi a maior vantagem direta para a equipe de segurança dos Mariners. A capacidade posterior de usar recursos adicionais como o mapeamento ou compartilhamento de acesso a câmeras com vários usuários ajudou os Mariners a implantarem maiores medidas de segurança.

"Antes da Milestone, procurar uma ou duas pessoas em uma multidão de 47.000 era como procurar uma agulha no palheiro. Hoje, em vez de procurar penosamente por vídeos de multidões no jogo, podemos encontrar e exportar nosso vídeo em minutos e encontrar a "agulha" com eficiência, mantendo os convidados e ativos do estádio em segurança. Estou muito feliz com a Milestone e ansioso para temporadas bem-sucedidas, dentro e fora do campo!" diz Christopher Ellis, Diretor de Segurança Pessoal e Patrimonial dos Seattle Mariners.

Encontre mais histórias de clientes aqui