7 critérios principais para vigilância por vídeo em pequenas empresas

Tuesday, 4 October 2016

Author: Janne Jakobsen

Industry News

Existem 7 recursos em uma solução de monitoramento de vídeo que vemos como os mais procurados pelos usuários finais em empresas de pequeno e médio porte (PMES). Evidentemente, o ponto de preço deve estar certo para ser considerado como uma opção viável para começo de conversa: o custo do sistema tem que caber no orçamento do comprador. Porém, os verdadeiros fatores de decisão são a capacidade do produto de se ajustar ao ambiente de negócios e ajudar com as situações desafiadoras apresentadas. Os critérios mais desejados são determinados por essas perguntas:

Este produto vai fazer o que eu preciso, quando eu precisar?
Serei capaz de perceber quando eu precisar?

Os recursos a seguir abordam estas preocupações mais diretamente:

1. Acessibilidade - Serei capaz de utilizar o sistema quando precisar, independentemente de onde eu estiver?

A Milestone oferece uma escolha de clientes incluindo nosso XProtect Smart Client para usuários de área de trabalho, nosso XProtect Web Client sem nenhum requisito de instalação e permitindo o acesso a partir de qualquer computador e nosso Cliente Milestone Mobile extremamente popular com notificações de vídeo push que dão alertas e acesso ao vídeo a partir de qualquer local.

2. Confiabilidade - Os dados estarão lá quando eu precisar?

Nossos clientes variam de instalações de pequenas e médias empresas a grandes sistemas críticos de segurança com milhares de câmeras. Levando em consideração nossa história e referências, nossos clientes de pequenas e médias empresas podem ter certeza de que seu sistema estará disponível e com capacidade de resposta quando eles mais precisam.Nós também fornecemos serviços de monitoramento de saúde como nosso Customer Dashboard (Painel de Controle do Cliente) baseado em nuvem para fornecer visibilidade do desempenho do sistema, relatórios e alarmes se ou quando algo precisar de atenção.

3. Fácil de usar - Posso descobrir como usar?

Este é um aspecto muito importante das nossas soluções. Investimos continuamente na automatização e simplificação para oferecer a experiência mais "fácil" para nossos clientes de pequenas e médias empresas, independentemente da função ou tarefa. Eles incluem assistentes, metodologias de design com a usabilidade mais recente (UX) dos mercados consumidores e vários recursos como diferentes funcionalidades de pesquisa para que realizar a tarefa seja rápido e intuitivo.

4. Compatibilidade - Posso escolher qualquer tipo de câmera?

Outro aspecto crítico no processo de tomada de decisão é a profundidade e a abrangência das câmeras compatíveis. Como o mercado de pequenas e médias empresas é muito sensível aos preços, a capacidade de conectar qualquer tipo de câmera também é um fator importante. Com a maior compatibilidade com câmeras na indústria de vigilância por vídeo, nossos clientes podem conectar qualquer tipo de câmera, desde a mais simples e mais barata até as mais sofisticadas.

5, 6, 7. Recursos esperados, esquecidos e diferenciadores

Existem também alguns recursos que consideramos "tidos como certo" pelos clientes - eles já esperam estes recursos em todas as ofertas do sistema de vídeo. Existem também alguns recursos que podem não ser usados o suficiente. Certos recursos também podem ser observados como diferenciais fortes em comparação com outras ofertas de vigilância por vídeo no mercado.

Geralmente, os recursos mais tidos como certos são aqueles que se assemelham à funcionalidade de CCTV analógicos tradicionais, como a visualização ao vivo e reprodução de dados gravados. Alguns dos recursos mais simples como mapas básicos também se tornaram comuns na indústria.

Os recursos mencionados nesse artigo podem ser considerados como um diferenciador dependendo do ambiente do cliente e suas necessidades. Eles incluem:

Em geral, isto está mais relacionado a "como o sistema é usado" em vez de recursos específicos. Os clientes de pequenas e médias empresas podem não perceber que os dados de vídeo são capazes de fornecer valor em mais situações do que apenas o gerenciamento de incidentes de segurança. Achamos que clientes que começam a usar o vídeo como uma ferramenta para suas operações de negócios alcançam muitos benefícios e utilizam esses benefícios de forma mais consistente. Algumas dessas áreas incluem treinamento de funcionários e adesão a procedimentos adequados, melhorando a eficácia e eficiência dos negócios, apoiando operações de negócios remotamente, aceitando entregas remotamente e geralmente vinculando dados de vídeo a outras fontes de dados como transações de Ponto de Venda, controle de acesso e assim por diante.

Uma das coisas mais fortes que apoia a usabilidade é o escopo da Milestone de parceiros de integração de terceiros que criam soluções interoperáveis com nosso sistema de gerenciamento de vídeo de arquitetura aberta. Conforme os clientes de pequenas e médias empresas compreendem o valor adicional a ser atingido ao combinar de fontes de dados para serem usados de forma ativa e eficaz em suas empresas, nossas

centenas de integrações se tornam significativas, tanto no imediato quanto em perspectivas a longo prazo.

por Janne Jakobsen, VP de Produtos profissionais, Milestone Systems