4 maneiras de manter ou melhorar o seu nível de parceiro da Milestone

Monday, 5 December 2016

Author: Toyah Hunting

Partner News

Na Milestone unimos mais de 13.000 parceiros de canal, 150 parceiros de câmera e 1.200 parceiros de solução em parcerias de sucesso de longa duração. Esta comunidade de parceiros única está pronta para atender a qualquer desafio de vigilância ou segurança, independentemente do tamanho, complexidade ou localização.

Nosso Programa de Parceiros de Canal é projetado de uma maneira a recompensar o compromisso crescente com os produtos e serviços Milestone. Os parceiros de canal com um histórico demonstrado de vendas bem-sucedidas e conhecimento do produto da Milestone podem progredir em seu nível de parceria para obter mais benefícios, incentivos de vendas e recompensas.

Aqui estão quatro maneiras de manter ou melhorar o seu nível de parceiro da Milestone:

1. Descubra seu nível atual

Faça login no MyMilestone e a página de classificação de parceiro se você não tiver certeza de seu status atual.

2. Conheça os requisitos de parceiro atualizados

A partir de 1 de janeiro de 2017, você precisa concluir nossa nova avaliação de certificação com êxito para melhorar seu nível de parceiro. Descubra aqui.

3. Saiba quando será sua próxima aula de treinamento…

…E faça uma reserva para ela aqui. É importante observar que a Milestone separou nossas avaliações de certificação das nossas aulas de treinamento. Isto significa que a participação em uma aula de treinamento não é necessária para obter uma certificação, o requisito é apenas ser aprovado na avaliação on-line.

4. Fale conosco se você estiver em dúvida

Entre em contato com seu representante da Milestone ou nossa equipe de Suporte de Vendas se você estiver em dúvida sobre o que fazer para manter ou melhorar sua classificação de parceiro com a Milestone.