Depois que configurar o Milestone ONVIF Bridge, você pode monitorar o serviço e alterar definições de configuração de várias formas.
Para verificar o status do serviço ONVIF Bridge, siga as seguintes etapas:
O Gerenciador ONVIF Bridge salva as informações de registro sobre o servidor ONVIF Bridge e os fluxos de RTSP.
O Gerenciador ONVIF Bridge salva as informações de registro sobre o servidor ONVIF Bridge e os fluxos de RTSP.
Para alterar o nível de informação, siga estas etapas:
Observação: De cima para baixo na lista, as opções são ordenadas do nível mais baixo para o mais alto. Cada nível inclui o nível acima dele na lista. Por exemplo, o nível Alerta inclui o nível Erro. Milestone recomenda que você use apenas os níveis Erro, Alerta e Informações. Os níveis Rastro e Mensagem captam mais informações e a usam mais espaço em disco, que pode diminuir o desempenho.
Se você alterar o endereço IP ou o nome do host do servidor de vigilância ou se você tiver mudado as contas de usuário que têm acesso ao serviço de servidor de vigilância, você deve também atualizar essas informações para o Milestone ONVIF Bridge.
Para mudar o endereço VMS ou as credenciais de login, siga as seguintes etapas:
Observação: Você precisa utilizar o nome de domínio totalmente qualificado ou o endereço IP do servidor onde o servidor de gerenciamento está instalado.
O serviço ONVIF Bridge agora está funcionando e o ícone da bandeja ficará verde.
Por padrão, o Milestone ONVIF Bridge está configurado para excluir subsites. Isso significa que os usuários do cliente ONVIF não podem acessar vídeos a partir de câmeras instaladas em subsites.
Você pode modificar isso para incluir subsites. No entanto, Milestone recomenda que você faça isso apenas para os sistemas onde os subsites não contêm um grande número de câmeras. O Milestone ONVIF Bridge agrega e exibe todas as câmeras, incluindo aquelas dos subsites, em uma lista. Por exemplo, se o sistema e os subsites tiverem mais de 50 câmeras, a lista ficará difícil de usar.
Dica: Se você precisar incluir subsites, considere a possibilidade de instalar o Milestone ONVIF Bridge em cada servidor de gerenciamento. Você terá mais de uma lista de câmeras, porém será mais fácil identificar e navegar pelas câmeras.
Para incluir subsites:
A configuração criada pelo ONVIF Bridge Manager é armazenada localmente em um arquivo em ProgramData\Milestone\XProtect ONVIF Bridge. O nome do arquivo é serverconfiguration.xml. Se esse arquivo for excluído, você precisa atualizar a configuração no ONVIF Bridge Manager.
Para atualizar uma configuração, siga as etapas descritas nas configurações Alterar configuração para um Milestone ONVIF Bridge neste documento.
© 2019 Milestone Systems A/S